top of page

POLÍTICA DE TROCA

O prazo para solicitar a devolução é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido, seja o motivo da devolução for arrependimento, desistência, troca de tamanho, insatisfação ou qualquer outra razão. Em caso de defeitos, garantimos 30 dias corridos para a troca por um produto igual ou de mesmo valor. 


- Após feita a solicitação, disponibilizamos um código de autorização de postagem para que você possa ir até uma agência dos Correios nos enviar sua devolução, livre de custos;

- Os produtos devolvidos deverão estar em sua embalagem original, com etiquetas e lacres íntegros e sem indícios de uso. Caso os produtos venham com acessórios, estes também deverão ser devolvidos;


- Não aceitaremos a devolução de produtos que tenham sido usados ou danificados;

- A LEE irá fazer a análise das condições do produto devolvido e caso não atenda às regras citadas acima, a mesma não aceitará a devolução;

- A forma de restituição do valor fica à escolha do cliente, podendo ser em um cupom de crédito para uma nova compra na loja online ou estorno em seu cartão de crédito. O estorno será feito em até duas faturas do cartão;

- Os custos de frete não serão inclusos no cupom de crédito.

- O custo de frete da primeira troca é de responsabilidade da LEE.

- De acordo com as políticas informadas, o prazo total para a realização de todas as etapas necessárias para a troca é de até 10 dias úteis, contados a partir do dia que chega no centro de distribuição.​

Como entrar em contato conosco

store@leebrasil.com.br
(31) 3293-8500 | (31)9 8791-5528

bottom of page